terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Motor Bolinder´s - Peças prontas

Bom dia

Estou postando as fotos de algumas peças do motor Bolinder´s que já recuperei. Ainda falta muita coisa mas devagar vamos indo.

Espero que gostem

 Bomba D´agua pronta para instalação

Bomba de óleo 



Janela de Escapamento, mostrando 3 dos 4 anéis de segmento e a entrada d´agua de arrefecimento
 
Vista superior mostrando o cabeçote do motor sem a capa de proteção. Pode-se observar o bulbo de ignição (topo do cabeçote), sistema de injeção (governador, bomba injetora e bico injetor) e a tampa do dreno do carter (aberta)




Abertura da tampa do dreno do carter. Pode-se observar o conjunto Biela - Bronzina - Munhão do virabrequin

Quarta Feira (16/12/2010) estarei no laboratório depois das 17:00 realizando um ensaio no motor RAX Diesel, quem estiver interessado em conheçer o LMT entre em contato comigo. 
Meu e-mail é carloslaurindo@yahoo.com.br
Abraço a todos




2 comentários:

  1. em 2011, contem comigo. Espero que tenhamos alguns bolsistas dispostos a trabalharem aí com vocês, mesmo que sejam apenas voluntários.

    ResponderExcluir
  2. Olá professor, eu sou aluno do curso de mecânica noturno na UFPR, sou da primeira turma que entrou e estou no 5 período (sem dependências)
    Eu estagio durante o dia (08:00 - 15:00) de segunda à sexta, tendo aula das 18:30 até 23:00 de segunda à sexta também..
    Me interesso muito pela área de máquinas térmicas e gostaria de saber se poderia ajudar (voluntariamente) durante os sábados no laboratório..

    Aguardo Contato
    Renan Cordeiro - GRR20094822
    (41) 8701-1343

    ResponderExcluir